Nota Extra: Desafio - "Charlie Charlie..."


Yes, I'm Here.
    E nessa última semana o mundo inteiro se apavorou, gritou, chorou de medo, se converteu, ou seja, POLEMIZOU e todos ficamos curiosos e com aquela pulga atras da orelha de: será verdade? será que alguém soprou? será um demônio mesmo? e se eu brincar e algo acontecer?. Bom se essas perguntas não passaram na sua cabeça, confesso que na minha sim, mas por via das dúvidas não brinquei com o desconhecido não, deixei quieto (sim, sou cagona mesmo :P), mas o fato é que meu lado "critico" achava tudo isso uma bela de uma palhaçada e que no fim a verdade seria revelada .. mas antes disso acontecer muita gente passou mal de medo, pobre menininhas do amazonas, tô com dó delas, passaram mal por nada então? Psicológico foi abalado por nada?.
   
   
    Nada como um simples desafio, de dizer uma frase aparentemente inocente "Charlie Charlie, Are You Here?" e juntar elementos básicos de nosso cotidiano: dois lápis e uma folha de papel, escrito Sim e Não, podem trazer consigo o proibido e o perigoso, fazer com que a gente demonstre que podemos tudo e que nada passa de uma simples brincadeira, mas o medo causa tanto impacto na gente, o desconhecido e oculto nem se fale então. Imagina ter o simples prazer do poder de brincar com o "demônio". Pois é, isso rendeu bons sustos, bons videos, bons vines, boas piadas e parodias afinal internet está ai para isso.

    Mas não paramos para pensar em um simples fato... será que se realmente fosse um força sobrenatural ele falaria apenas inglês? E se ele era espanhol, como diziam algumas histórias, não era para ser fala a língua nativa ao invés do inglês? E se ele é um dos ajudantes, braços direito do Diabo ao fazermos esse tipo de brincadeira não deveríamos ter consequências desastrosas com o simples evocar de seu nome?

     Apesar de que nada mais importa, afinal o segredo foi revelado e já tem até trailer. Sim, Charlie não passa de um personagem de um filme, ou melhor um espirito, "A Forca" que tem data de estreia para 30 de Julho (não foi dessa vez que você sentiu de perto a presença física do demônio). Dá o play: 



    E preciso parabenizar a equipe de marketing deste filme que conseguiu viralizar um desafio em nome de um filme, que tem a produtora responsável de "Atividade Paranormal" e Sobrenatural". E ai prontos para conhecer a história do verdadeiro Charlie?



Nenhum comentário:

Postar um comentário