No Te Queiro Olvidar

   Me notei pensando em você, pensando em nós e o quanto queria neste momento sair do meu quarto e pegar o primeiro voo e ir te ver, o quanto queria estar parada em frente a tua porta nesta noite provavelmente fria e te pedir que apenas me aquecesse como nos velhos tempos. Queria que ali naquela noite que aparecesse em tua porta, tua reação fosse a de me abraçar como se eu nunca tivesse ido, como se nunca tivéssemos ido. Admito, tudo o que mais queria era você, de qualquer jeito.

   Com aquele olhar de voltar pra casa, aquele sorriso de criança, um abraço apertado e um cafuné. Ou você e aquele seu olhar de que sou só tua, apenas sua, que você me daria o mundo, junto com aquele beijo lambido por todo o meu rosto e sua mão deslizando sobre as minhas pernas, apenas para me ver sentindo cosquinhas e entoando o som agudo que você adorava ouvir, apenas pra me perturbar e me ver gritar pelo susto. Sinto sua falta nas noites frias, nos filmes que poderíamos ver juntos. Sinto falta das nossas conversas, das nossas loucuras e ideias.

   Por vezes, já fiz aquela promessa de que finalmente iria te esquecer, de que te reviver já não poderia ser mais recorrente, que preciso te deixar ir e me deixar seguir. Mas ai me lembro de você, olhando pra mim, lembro de você e seus gritos de "eu te amo" na porta da minha casa, lembro do jeito como você chegava em casa depois de um longo dia e se jogava em cima de mim, lembro de quando você até brigava comigo quando não ficávamos agarradinhos ou simplesmente de você reclamando do quanto eu sentia frio e vivia enrolada no edredom ou quando estava trabalhando e não lhe dava atenção quando você já estava deitado, agasalhado só a minha espera. Mas por vezes a minha vontade é de sair a tua procura e te sacudir, pergunta o que você fez pra me esquecer? Qual foi o remédio? Qual a droga? Qual o tratamento? Banho de sal grosso? Simpatia? Que trato você fez? Vejo teu sorriso por ai e já é notável que já não faço mais morada em ti, você já seguiu em frente e parece não ter uma cicatriz, uma marca.

   Mas te digo, a noite chegará, o frio se tornará insuportável e você lembrará dos meus entrelaces no edredom, vai ouvir aquela banda nova que lembra tanto o meu estilo, o filme que tanto aguardei chegará aos teus olhos, as novidades, os mais variados sabores que provastes e que simplesmente não tinhas com quem compartilhar e se tinhas, não teve a mesma forma se eu estivesse ali. Vai relembrar das minhas risadas, do meu jeito de imitar voz de criança que você tanto adorava, dos meus sonhos, de nós e dos nossos momentos tão distintos, tão nossos, e como se não fosse suficiente em tua mente virá a memoria das noites dormidas juntos, mas principalmente dos bom dias dados quando acordávamos juntos, ali de baixo daquelas cobertas, naquele instante que apenas o estar e o amar nos bastavam.

   Tenho tanta coisa pra te contar, novos livros, novos filmes, coisas que aprendi. Talvez no momento que você leia isso aqui, você queira voltar. Volta. e a gente se entende. se ama. e vive, simplesmente vive.
Mas começo a aceitar que o tempo me atrapalha...

Tayane Sabádo

Nenhum comentário:

Postar um comentário