YouTube com CineClube: Como Eu Era Antes de Você | Tay Sabádo

Oi galerinha :),
já tem algum tempo que postei esse
vídeo lá no canal.
Sei também que essa resenha,
tá mega atrasada,  mas pelo menos digo
que vale a pena ver enquanto
não saí a tão pedida do Esquadrão Suicida.

   Então... como ouvir um pouquinho mais sobre o filme de amor mais lindo que saiu esse ano não faz mal a ninguém. Deixo vocês com a Resenha de "Como Eu Era Antes de Você".
   Pra quem ainda não sabe, "Como Eu Era Antes de Você", é um filme baseado no romance da autora JoJo Moyes cujo o título original "Me Before You", o filme é dirigido por Thea Sharrock, no elenco temo um time maravilhoso que conduz esse drama romântico muito bem: Emilia Clarke, Sam Claflin, Jenna Coleman, Charles Dance, Matthew Lewis, Ben Lloyd-Hughes e Janet McTeer .
   Caso você ainda não tenha visto, aqui deixo a sinopse e logo em seguida o meu vídeo pra te deixar com vontade de ver ou rever essa coisa linda.

Sinopse: Will (Sam Claflin), um rapaz da alta sociedade e muito bem resolvido, leva uma vida maravilhosa cheia de conquistas, viagens e esportes radicais até sofrer um grave acidente, que muda sua forma de viver e enxergar a vida, obrigando-o a permanecer em uma cadeira de rodas. A situação o torna depressivo e extremamente cínico, para a preocupação de seus pais (Janet McTeer e Charles Dance). Neste momento Louisa Clark (Emilia Clarke), uma linda jovem com uma forma peculiar de ver e viver a vida, de origem modesta, com dificuldades financeiras e sem grandes aspirações na vida, é contratada para cuidar de Will. Ela faz o possível para melhorar o estado de espírito de Will e, aos poucos, algumas coisas começam a mudar...

2 comentários: