Playlist do Mês: Especial Bday

I don't care. I love it.

Olá, meus idealistas.


   Bom pra quem não sabe, considero esse mês o mais lindo e gostoso do ano, por dois motivos: o aniversário do meu filhote nyx <3 e o meu :D, sendo assim gostaria de compartilhar com vocês uma lista das músicas que eu sou apaixonada e que não paro de escutar e que resumem esse mês pra mim. espero que vocês gostem :)








5. Velha e Louca - Mallu Magalhães

                       


4. Creep - Radiohead

                     


3. Wish You Were Here - Pink Floyd

                     


2. Jungle Boogie - Kool e the Gang

                      


1. What's Up - 4 Non Blondes

                                        


 I SAID HEY, WHAT'S GOING ON? 
Vinte e cinco (três) anos e minha vida está imóvel estou tentando 
subir aquela grande colina de esperança por um destino.
Eu percebi logo quando soube que
o mundo era feito para essa
Irmandade dos homens
Seja lá o que isso signifique..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário