Obssessão Compartilhada: Xmas Wishlist


Olá meus idealistas <3



   O mês de dezembro FINALMENTE começou e junto com ele toda uma vibração de amor, união, compaixão com o próximo, todo aquele clima tão especial que poderia durar o ano todo (quem sabe assim evitaria tanta guerra, não é mesmo?). E com esse clima começa a surgir a pergunta que mais se escuta do dia 1 até o dia 23 desse mês: O que você quer ganhar de natal?.
   Caramba, será que as pessoas não imaginam a complexidade dessa pergunta, pra alguém com seus 23 anos, - claro, pra uma criança é super fácil uma boneca, um carrinho, uma casa da Barbie, o ultimo lançamento da LEGO- mas pra mim isso tudo já não me enche mais os olhos, e você as vezes almeja tanta coisa útil e as vezes nada também, que você fica sem saber o que responder, tanta coisa que ao longo do ano que você diz "Putz, preciso ter isso. Preciso ter aquilo. Caramba, tô bem necessitada dessa coisa" que ai você não tem a grana, o tempo passa e aquilo já se tornou efêmero e "inútil" que quando chega o fim do ano e a tal pergunta surge, você já nem sabe se precisa mais tanto daquilo.
   Mas já que essa pergunta existe e na maioria das vezes sou pega desprevenida, ficando assim sem resposta e possivelmente sem um presente que certamente super iria adorar. Aqui vai a minha lista consumista de natal, afinal todos temos aquela lista de desejos para humanidade e pra realizações suas e tudo mais. Sendo assim:

Querido Papai Noel.

 1. Funko Pop:  não necessariamente a sininho, mas qualquer um seja Disney, Star Wars, Harry Potter, filmes do Tim Burton (tipo o Jack Esqueleto ou Sally). Todos são muito bem vindos;

2. Polaroid: desejaria ter muito a original, mas como sei que é beem complicado a Fujifilm resolve e MUITO- se puder dar já com o filme, agradeço :D-;

3. Cinema: coisas relacionadas a área do cinema, também são muito bem vindas, seja livros ou filmes - se for filmes aceitos, Del Toro, Nolan, Wes Anderson, David Fincher, Ingmar Bergman ou Tim Burton (sob consulta, pois já tenho muitos alguns :D), Disney (animações), também estão super valendo- Mas, os livros são bem mais importantes já que quero ampliar meu arsenal de estudo;

4.Livros: sendo uma amante de literatura, querendo ampliar minha mini-biblioteca com Jane Austen, Tolstói, Gustave Flaubert, F. Scott Fitzgerald , J.K Rowling (com exceção de "A Pedra Filosofal" e "Morte Súbita")Stephen King;

5. Maquiagem: aqui entra a minha parte "fútil" - sim adoro maquiagem e não tô nem ai-, adoro batom vermelho, kit de sombras, pínceis, porta maquiagem, mas se você quiser super me presentear com alguma coleção da MAC especial, ou de qualquer marca, que tenha uma linha Disney ou de Vilões ou da Malévola, te amarei para todo o sempre. Inclusive, este batom só está a venda pelo site da MAC :D.

6. Ruivisse: pra quem achou que queria algo referente a Anna, se enganou (mas também aceito :D), o que quis destacar foi os belos e lindos ruivos cabelos de Anna. Estou pensando em mudar o visu e fazer parte do 1% da população ruiva. Caso você queira financiar essa minha insanidade, adorarei a iniciativa.

7. Extra: mas caso você tenha achado algo que eu super irei adorar e não esteja nessa humilde e fofa lista, não se acanhe, fique a vontade! certamente irei amar só pelo simples fato de você ter comprado pensando em mim. ^^



Boas Festas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário