#PlaylistdoMês: Heartbreak is the national anthem

Olá meus idealistas :),
hoje temos um post que não temos
 já algum tempo aqui. Então queria dá uma agitadinha 
por qui e colocar um pouco de som.

 
 Na nossa vida sempre procuramos por pessoas, textos, frases que nos compreendam e saibam pelo que estamos passando perfeitamente, mas na verdade a forma mais eficaz de passarmos e entendermos qualquer situação que seja é através de um método que dá sentido a nossa vida, nos dá força e coloca um pouco de ritmo, a música, nada como sempre ter uma playlist pronta pra qualquer momento da vida, seja pra se arrumar pra sair, pra ir à academia, pra curtir o inicio de um novo ou pra curtir a fossa de um amor. Por isso resolve criar essa lista de superação, pra me ajudar a agitar aos meus dias e me trazem uma mensagem de que todas nós valemos a pena, os dias ruins se vão, aprendemos a nos amar mais, a ser livres, a sermos nós mesma e não ligar muito pro que acham que pensam da gente. Então vamos a playlist

   Ariana nos diz que precisamos nos libertar das mãos de um coração partido, porque somos fortes e podemos superar qualquer coisa. Por tanto: Break Free - Ariana Grande

                 

   Taylor nos mostra que todos temos nossa letra escarlate, que a vida se parece bem mais com uma sala de aula do que imaginamos e que todas as pessoas jogam pedra, mas que tal pega-las e construir um castelo? Afinal não há nada de errado em ser romântico e usar nossos corações partidos como um hino para sermos livres e dançarmos a noite toda: New Romantics - Taylor Swift

               


   Jimmy já traz a força que precisamos e diz que não precisamos nos anular, que a rejeição está na nossa cabeça. Só precisamos fazer nosso melhor e tudo o que pudermos e que apesar de levar um certo tempo não devemos desistir porque estamos bem no meio do caminho e tudo vai ficar bem, temos que apenas viver o agora e sermos nós mesmas: The Middle - Jimmy Eat World

              

   As irmãs Haim, nos participam de que superar o fim realmente é difícil, que precisamos nos manter for e aguentando que as lembranças serão inevitáveis e o quanto é complicado se doar por completo enquanto o outro se doa pela metade. Mas que o melhor a fazer é seguir em frente, porque esses dias se irão: Days Are Gone - Haim

               

   "Pode falar que eu não ligo", esse é o lema de Mallu Magalhães e nessa canção ela nos evidencia que não devemos ligar muito pra opinião dos outros e se importar, porque existem pessoas que apenas querem tirar seu sorriso do rosto e pra elas apenas diga que hoje não vai rolar pois você passou seu batom vermelho e o seu dom ultimamente é alegria e ver o lado bom de todas as coisas: Velha e Louca - Mallu Magalhães

               


   Espero que você tenha curtido a playlist e que ela te ajude tanto quanto me ajuda nos momentos em que o mundo para, dúvidas surgem e pensamentos me consomem. Elas são as que me aminam e me fazem dizer pra mim mesma "Garota, você pode tudo. Você já passou por tanta coisa, olha só o quanto forte, linda você é. Bola pra frente, põem um batom vermelho, um sorriso no rosto e não desista, seja livre porque você está no meio do caminho"

Nenhum comentário:

Postar um comentário