True Love Waits


   Em uma noite clara de setembro, nós dois no carro ambos falando tudo e ao mesmo tempo nada. No som tocando a clássica banda conhecida pela suas lindas e melancólicas letras, você me apresenta e me permite escolher uma das versões, a letra mais parece um pedido que você desejaria ter feito (mas não o fez), completa dizendo que o vocalista foi incrível na composição colocando pra fora toda a emoção de alguém desesperado "Eu não estou vivendo, estou apenas matando o tempo. Suas mãozinhas pequenas, seu sorriso de gatinho doido. Apenas não vá embora, não vá embora". Tento ler as entrelinhas, os sinais, teus olhos e as palavras não ditas mas não quero acreditar em ilusões, não quero me agarrar em algo que talvez seja o desespero do meu coração de que seja algo a mais, querendo que ainda nos pertençamos. 

   Mas você diz que a saudade bateu a tua porta, me olha com olhos de querer que ainda seja tua, teu abraço nos entrelaça me fazendo lar, de algum modo todos teus sentidos ainda afetam os meus que querem te ter. E nesse momento "eu não me importaria de dividir um colchão com você, dar meu cabelo pra de nós tu encher e me afogar no teu corpo metido a travesseiro", passar a noite entrelaçada em teus braços uma lembrança que me parecia tão distante, um sonho bom. Um sonho bom que por um dia se fez real e acalmou toda a ansiedade que fez morada em mim a algum tempo.

   O mundo tá acontecendo, o ciclo da vida girando e ainda não consigo amarrar um outro nó com alguém, parece que o destino me quer esperando, não sei muito bem pelo que ou por quem, só consegue passar pela minha cabeça que de algum modo ainda me sinto presa a ti. Acredite não por escolha! mas é inegável que o que tivemos criou laços bem mais fortes que desejaríamos. Mas como ficar presa a alguém que não quer estar entrelaçado? Todos os sinais, as deixas, os olhares... começo a aceitar o desvaneio criado por mim e por mais que eu queira crer que tudo é uma farsa, não consigo.
 
   A música volta em minha mente "E o verdadeiro amor espera em sótãos assombrados", mas não quero viver em lugares escuros e assombrados à espera de um sentimento que nem sei se é reciproco. A espera de palavras que não foram ditas e deram lugares a outras, mesmo parecendo que tuas palavras proferidas não conversem com tuas atitudes, não quero criar mais um castelo de ilusões baseado no que talvez querias dizer. Quero esperar em um por do sol, onde há luz e vida e a certeza de um sentimento. "Então se for ficar, fica de uma vez não enrola, porque enrolar só se for no abraço e eu faço questão de ser no meu que cabe tu e é só teu..."

  Preciso começar a aceitar tuas frases como verdades "Nada aconteceu, nada mudou. Tudo permanece igual, não quero me relacionar" preciso me agarra nisso e parar de acreditar que sempre tudo volta. Preciso parar de me desmanchar com teu sorriso bobo e por mais que eu queira ficar, por mais que todo o meu corpo paralise toda vez que te ver, por mais que cada pedaço de mim seja atraído por ti... Não posso mais! 

"Agora eu quero ir pra me reconhecer de volta, 
pra me reaprender e me aprender de novo. 
Quero não desmanchar com teu sorriso bobo,
 quero me refazer longe de você..."  

Tayane Sabádo  


Nenhum comentário:

Postar um comentário