Playlist do Mês: We Can't Stop and We Won't Stop the Music




   Sabe aqueles dias que tudo o que você quer fazer é se desligar do mundo? e a sua primeira reação é colocar os fones de ouvido e escutar uma boa música seja pra relaxar, sacudir o esqueleto, curtir uma fossa ou simplesmente animar o seu dia, hoje estou nessa vibe e talvez você também esteja mas se não tiver não tem problema afinal música é boa em qualquer hora, como disse Jack Black em Escola de Rock...


    E se pararmos pra pensar realmente, música é a nossa vida pelo simples fato de sempre associarmos elas a algum acontecimento marcante das nossa vidas seja um inicio de relacionamento, um termino, passar no vestibular, um dia feliz com as amigas ou aquelas férias de verão onde sempre tem uma música que marca. Quem me conhece sabe, adoro música contato que tenha um bom conteúdo, ou seja, letras que te inspiram, te ensinam ou te fazem parar pra refletir sobre algo além de um bom ritmo, por isso que digo que ultimamente meu gosto vai de Ariana Grande à Pink Floyd passando por um AC/DC (pois é, quem diria), mas aviso logo que não sou fanática por nenhum deles curto algumas músicas que me despertaram o interesse de alguma forma. Uma boa forma de descobrir outros estilos e ritmos de música além de trocar gosto musical com seus amigos ou namorado (meu caso :D), você descobre músicas boas através de Trilha Sonora de filmes e séries, podendo descobrir também através daqueles mil e um Top 10 e Top 5 da vida que se tem em canais como TVZ e MTV.


    Por isso separei uma playlist das músicas que atualmente não saem da minha cabeça (talvez da de vocês também não), talvez já tenham ouvido ou não, de qualquer forma vale a pena da uma conferida.







Uptown Funk - Mark Roson [feat. Bruno Mars]
  Afinal quem não se rende ao ritmo cativante e a letra chiclete, além das coreografias, paixão instantânea.



Ripitide - Vance Joy
   Com um ritmo gostosinho de ouvir e uma letra um tanto quanto engraçadinha por ser ritmada e um refrão que te faz querer cantar sempre.


Eletric Love - Borns
   Com um ritmo envolvente, trazendo para comparações me lembra um pouquinho o estilo da Mallu Magalhães



The Wire - Haim
   Essas meninas mandam muito bem, falando bastante sobre fim de relacionamento e o clipe mostra formas engraçadas mas também de cortar o coração de como terminar o namoro.



Soundtrack de filmes/séries

Festa No Céu
   Assistindo o filme do Del Toro, encontrei essa música além de muitas outras que por sinal tem uma trilha sonora maravilhosa.

No Matter Where You Are - Us too Duo



Grimm
   Logo no primeiro episódio da série, que conta a versão de Chapeuzinho Vermelho, toca esta música e desde então me apaixonei.

Sweet Dreams - Eurythmics



Mamma Mia
   Não desmerecendo a versão original da banda, maravilhosa, Abba, mas sou fascinada pela versão da Amanda Seyfried.

Gimme Gimme Gimme - Amanda Seyfried



As Vantagens de ser Invisível
   A trilha sonora desse filme inteiro, além do próprio filme é claro, é perfeita vale a pena conferir o filme que particularmente é o meu filme de cabeceira.

Come On Eileen - Dexys Midnight Runners



Heroes - David Bowie



Hoje Eu Quero Voltar Sozinho
   Em um filme nacional, pela primeira vez, encontrei músicas muito boas e uma delas foi essa

The Boy With the Arab Strap - Belle and Sebastian




A Culpa é das Estrelas
   De muitas músicas que participam da trilha sonora desse romance de John Green, essa foi a que grudou e não saiu da minha cabeça, talvez pelo Boom Clap e o ritmo.

Boom Clap - Charli XCX



   Quanto a minha lista de Rock, temos as seguintes que de vez em sempre bate aquela vontade de ouvir.

Dogs - Pink Floyd
  Não sei qual o motivo mas Pink Floyd tem o poder de me acalmar e relaxar, sempre que preciso.



You Only Live Once -  The Strokes
   Quanto a Strokes, essa foi uma das primeiras músicas que ouvi e adorei acho que pela batida e pela letra que é divertida de ouvir e contagiante.



Everlong - Foo Fighters
   Já essa música, descobri como eu disse, através desses Top algum coisa da vida e desde então faz parte da minha playlist, pelo fato - pasmem- do meu cachorrinho adorar essa música  (sabe lá Deus o porque)



   Espero que curtam as músicas e possam começar a fazer parte da playlist de vocês, comente aqui em baixo de qual você mais gostou ou compartilhe aqui suas músicas que não saem da cabeça e estão em loop infinito pra você.





Nenhum comentário:

Postar um comentário