#DiáriodeBordo 6: Gramado/Canela, Foz/Paraguay, Goias/Goiânia



Boa tarde, Idealista.
Demorei a fazer esse post, porque cheguei de viagem
e sempre tem aquele tempo de desarrumar as malas,
re-organizar a vida, matar as saudades e  entregar
as lembrancinhas, mas aqui estou eu. <3

   Hoje é o último post da minha saga Brasil a fora, e que posso dizer que está foi uma das melhores férias da minha vida. Todos os lugares que conheci, os lugares que tive o prazer de ir mais uma vez, as pessoas que conheci, os amigos que fiz - e espero que seja pra vida toda-, ter a companhia integral da minha mamãe e da minha gorda, além da experiencia de conhecer outras culturas e costumes.

   Sendo assim, o post de hoje é um combinado :D, porque quero contar pessoalmente o que achei de tudo isso, o que mais gostei, as comidas, as pessoas e o prazer de viajar, além de contar sobre os últimos lugares que passamos antes de voltar para a cidade morena.

Alguns registros:
Gramado e Foz do Iguaçu.



Ah! além de Gramado e Canela, passamos por outras cidades do sul como Nova Petrópolis, uma cidade linda que vale a pena conhecer, foi onde pegamos mais frio 8° e Garibaldi, onde fomos conhecer os vinhedos, infelizmente não conseguimos ir nas vinícolas por conta do tempo, além de termos tido problemas com o ônibus durante a saída de Gramado para Nova Petrópolis.

Por tanto, dá o play e confere o que aconteceu:


                   




Nenhum comentário:

Postar um comentário