YouTube com CineClube: Disney vs DC | Tay Sabádo

Mais um vídeozin :D
Olá meus idealistas maravicherrys,
(adorando essa nova forma de se expressar).

Hoje temos uma temática muita linda e nerdica - acho que essa palavra nem existe, mas vamos lá- no blog. O plost twist de hoje - tô demais nos termos hoje- teremos duas titãs do mundo, duas produções que deram o que falar, dois filmes que ainda estão rendendo muitas criticas. Hoje temos o combinado de Zootopia com Batman vs Superman: A Origem da Justiça. Até pensei em fazer uma introduçãozinha no blog, com um textinho que sempre faço, mas dessa vez acho que consegui colocar pra fora tudo o que pretendia no vídeo. Ah! Vou deixar aqui apenas a sinopse pra vocês, já que não costumo citar nos meus vídeos.

Sinopse: Zootopia   
   Judy Hopps, uma pequena coelha do interior, filha de agricultores que plantam cenouras há décadas. Mas ela tem sonhos maiores: pretende se mudar para a cidade grande, Zootopia, onde todas as espécies de animais convivem em harmonia, na intenção de se tornar a primeira coelha policial. Judy enfrenta o preconceito e as manipulações dos outros animais, mas conta com a ajuda inesperada da raposa Nick Wilde, conhecida por sua malícia e suas infrações. A inesperada dupla se dedica à busca de um animal desaparecido, descobrindo uma conspiração que afeta toda a cidade.

Sinopse: Batman vs Superman
   Após os eventos de O Homem de Aço, Superman (Henry Cavill) divide a opinião da população mundial. Enquanto muitos contam com ele como herói e principal salvador, vários outros não concordam com sua permanência no planeta. Bruce Wayne (Ben Affleck) está do lado dos inimigos de Clark Kent e decide usar sua força de Batman para enfrentá-lo. Enquanto os dois brigam, porém, uma nova ameaça ganha força.

 Sem mais delongas... vamos dá o play e curtir essa resenha :D

         


Comente, curta e compartilhe se você gosto do vídeo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário