Uma musica tem feito muito mais sentido pra mim esse ano e um trecho dela diz o seguinte...
"Eu compreendi rapidamente quando soube que o mundo era feito dessa fraternidade de homens. O que quer que isso signifique, e então eu choro às vezes quando estou deitada na cama só para me livrar disso tudo que está na minha cabeça e estou me sentindo um tanto esquisita. Então eu acordo de manhã e piso lá fora e respiro profundamente e eu fico realmente bem..."
Mas quem disse que sou obrigada a ter e ser tudo isso?
Com os vinte e cinco, você descobre um novo eu, um novo ser, tudo o que você viveu ate aqui chega a sua memoria, toda sua vida passa diante de você mostrando onde cada ato te levou e as suas consequências... e você percebe o quanto mudou, amadureceu e tudo bem, suas escolhas não definem quem você será para sempre, pelo contrário... escolhas são feitas para serem tomadas e mudadas.
Por tanto, se reinvente... não somos os mesmos de um minuto atrás, que dirá de cinco, dez, vinte anos atrás. Se outra graduação te completa mais do que a que você tem, faça. Se quer aprender outro idioma, morar fora, conhecer outras culturas se abra para novos horizontes, novas metas, viaje o mundo, converse, sinta, viva, se permita.. novas experiências que em seus vinte e tantos você era jovem demais pra vivenciar.
Te impõem a saber o que você precisa ser tão cedo, a ser adulto antes do tempo, de ter a cruel responsabilidade de ser algo que nem sabemos como ser... mas e se eu só me descobri aos 30 e tantos? Cada um tem o seu tempo, e quer saber? Estar aos vinte e cinco não é tão ruim. Permita se... mude de curso, de rumo, descubra novos amores, outros mundos. Viva!
Você é dono da sua história, e acredite, tem muita gente que quer te ajudar a escrever.
Que se dane a crise dos vinte e tantos... QUERO VIVER!!!
"Twenty-five years and my life is still
I'm trying to get up that great big hill of hope
for a destination..."
Tayane Sabádo
Tayane Sabádo
Nenhum comentário:
Postar um comentário