Sad Beautiful Tragic

   Hoje bateu saudade, saudade de um tempo que já se foi e não voltará... não foi um sentimento de magoa ou aquela dor intolerável, foi uma profunda melancolia de algo que um dia foi incrivelmente bom, que me abriu os olhos pra um novo mundo e que o fez sorrir novamente. 
   Hoje a melancolia bateu na minha porta sem dar tempo de impedir que ela entrasse, trouxe com ela um bagagem de lembranças que poderiam ser doces mas que o tempo apenas me mostrou que tudo passa, acaba... algo bonito que se torna terrivelmente trágico, triste e melancólico. 

"Long handwritten note, deep in your pocket.
Words, how little they mean when they're a little too late 
I stood right by the tracks, your face in a locket 
Good girls, hopeful they'll be, long we will wait..."


   Algo que tinha probabilidade gingantes para ser algo que transcende a magia, mas que caiu na tragédia. Não sei ao certo porque apos tanto tempo essas lembranças invadiram meus pensamentos de forma incontrolável, talvez por ter me ocorrido que duas pessoas que um dia se conheceram tão bem, hoje são completamente estranhas uma a outra, um lugar onde se tinha espaço para troca dos desvaneio mais insanos, agora um simples "oi" soa estranhamente constrangedor. 

   Apesar de estarmos cercados de gente... há um silencio ensurdecedor entre nós e já não sei se isso te aniquila por dentro da mesma forma que o faz comigo, e tudo o que eu faço é pensar mil vezes antes de como agir, o que falar, como ti tocar, porque não sei exatamente como proceder em situações assim, quero que tudo seja tão simples, fácil, como já foi um dia, mas tenho medo que atitudes possam ser mal interpretadas, não me entenda mal... mas a batalha está toda em suas mãos, desisti dessa luta de quem se importa menos faz tempo, minhas armaduras se encontram no chão, cabe a você, agora, decidir se haverá guerra ou amor, me encontro exausta em fingir sentir o que não sinto. Queria poder ti dizer tudo o que eu sinto mas não sei como, antes sabia exatamente o meu lugar, hoje procuro sempre o lugar vazio longe de você. Caberá a você dizer como essa história acabará, a batalha do desinteresse chega ao fim pra mim. Basta você dá o veredito para que esta história se encerre de vez, ou se haverá um próximo capitulo.

"você chegou da outra vez
assim. Incomodando até eu me lembrar,
que aquela flor que sabe me alegrar
não pode estar agora em meu jardim.
Ah! saudade, sim eu te reconheci."

Tayane Sabádo

Nenhum comentário:

Postar um comentário