Você nem sabe quando vem e já tem amor pra vida toda

  
   Procura-se um amor que queira ficar quando todos forem embora. Que seja meu beijo de meia-noite do ano novo, mas que fique pra me ajudar arrumar a bagunça do ano anterior. Procura-se um amor que queira colo, carinho, cumplicidade, troca, dia-a-dia, mas que saiba que individualidade também deve existir, e que apesar das brigas que existirão sempre encontraremos o caminho de volta um para o outro.

   Procuro um amor que saiba apreciar bons filmes, sejam eles em preto & branco, mudos, ou em technicolor, que acompanhe minhas analises semióticas e psicanalistas e entre nessa insanidade junto comigo, mas que também saiba curtir um bom besteirol pra manter o leve da vida. Procuro um amor que goste de Chico e Elis, de Radiohead e Queen, mas que seja desconstruído musicalmente, afinal o que vale é ter uma boa letra com uma grande melodia. Não me importaria de ter alguém que me apresente bandas novas ou que curta um velho e bom Beatles.

   Quero um amor que entenda que sou a louca das gordices e que eventualmente combinações estranhas irão surgir, mas que juntas são sensacionais como a clássica pipoca com leite condensado ou chocolate; milk-shake com batata frita; coca-cola com sorvete e porque não o velho e bom sorvete com tudo o que se tem direito, mas que entenda que haverá dias que irei preferir um simples copo de leite com torradas e pra mim já tá perfeito. Quero um amor que tope meus programas em cima da hora, como passar o fim de semana na praia ou sair pra almoçar fora em dia de semana, mas que também tope em passar o fim de semana em casa, se curtindo, no espaço onde um edredom, nos dois e a netflix seja a melhor coisa do mundo pra esquecer qualquer caos que esteja lá fora.

   Procura-se um amor simples, reciproco, que seja parceiro, um lugar onde a admiração mutua faça morada e que um ajude o outro incessantemente a crescer. Procura-se um amor que saiba que o caminho vai ser difícil, haverá momentos em que desistir parecerá o melhor caminho, mas que não desista quando tudo estiver cinza, porque as melhores coisas do mundo vem sempre após a tempestade. 

   Quero um alguém pra chamar de meu e pra dizer que sou dele, não porque um pertença ao outro, mas pelo simples fato de um ter encontrado o outro e escolhido ficar em meio a tanta gente. 
Nesse caos da vida um escolheu o outro e permaneceu, escolheu ficar... Então fica.


"Just one thing everybody wants. there in the bars 
and through the smokescreen of the crowded restaurants. 
It's love, Yes, all we're looking for is love 
From someone else"

Tayane Sabádo

2 comentários: