Dancing With The Hands Tied



   Ela já passou por cada dor de amor... profundas, rasas, complicadas, simples, livres, tardias. Foram tantas formas e intensidades que hoje em dia ela optou por se amar, se colocar em primeiro lugar em tudo, aprendeu a ser livre e sobre coisas que desconhecia de si próprio. Ela encontrava-se na melhor fase da vida: a descoberta de si. Que com o tempo a solidão e a carência se tornaram velhas amigas a ponto de serem bem- vindas quando batiam a porta.

   Ela trancou-se para entrada de qualquer intruso, um novo alguém, pintou a parede do quarto de cinza e se revestiu com armadura para não deixar ninguém entrar... mas no fundo do seu mais profundo ser, sua vontade era de escancarar a porta, ver o mundo e deixar as cores adentrarem seu mundo, porém o medo de sentir a paralisa e em qualquer sinal de vida ela totalmente interrompia. Até que ela se permitia sentir, mas não deixava ganhar forma e muito menos espaço, ela tinha desaprendido a confiar, se doar e se entregar, mas não a culpe, a vida se encarregou de deixa-la assim. Compreenda.

   Amadurecer tem disso, a gente cresce e o coração da gente se endurece, todo e qualquer sinal de amor faz a gente desacreditar e buscar por algum dos truques baratos em que já se caiu, desconfia de qualquer ato que pareça ser de bom grado, tempo bom era o de meninice que se acreditava em romances à la Jane Austen ou Nicholas Spakrs.

   São tempos difíceis... mas, hoje, ela resolveu tentar, abriu as janelas pra ver quem dessa vez ousa entrar, Ela quer dançar no meio da avalanche, que tirar o azul profundo que se instalou e se pintar de ouro, ela é uma bagunça, mas deseja ser a bagunça que alguém queira. Ela tem um amor tão intenso guardado dentro do peito que quer compartilhar. Ela quer troca de carinho e caricias, de bom dias e mensagens ao longo do dia, quer sorrir com alguma idiotice, quer ver um filme e imaginar altas teorias, ela quer abrir as portas e ver o mundo. Ela cansou de ser só dela, e quer ser de alguém.


"Late in the night, the city's asleep
your love is a secret
I'm hoping, dreaming, dying to keep
change my priorities
The taste of your lips is my ideia of luxury"

Tayane Sabádo

Nenhum comentário:

Postar um comentário