Thinking Out Loud



   Engraçado como a roda da vida gira de forma misteriosa... O tempo passa, pessoas entram e saem das nossas vidas e as vezes passam por ela e deixam marcas. O mundo se encarrega de guia-las pra longe e depois as trazem de volta, reaparecem em nossas vidas como em um cruzamento de rua onde você está parada, esperando o sinal fechar pra prosseguir sua caminhada e o outro esperando o sinal abrir pra continuar o seu percurso, e é nesse instante de espera que os dois se cruzam, como se a vida quisesse mostrar que um precisará redescobrir o outro, pois lições precisam ser partilhadas e aprendidas. Sei que isso parece bem clichê, um estilo de roteiro de uma comedia romântica piegas, mas as vezes dizem que podem ser baseados em fatos reais, talvez grandes romances comecem assim mesmo. Dizem que somos opostos e que não entendem o que nos faz permanecer, mas o que eles não entendem é que não ficamos pelas diferenças e sim pelas semelhanças, as coisas em comum, a troca de experiencia, entrelaçadas com a vontade de permanecer, de ficar, de tentar e descobrir no que vai dar.


   Confesso que muitas vezes o medo me paralisou, aterrorizou e me fez desistir. Qualquer sinal de sentimento era a minha deixa pra correr ao lado oposto, mas chega uma hora que alguém ti encontra, se esbarra, e ti desestrutura de tal forma que os sentimentos se embaralham e o sinal de alerta que deveria soar, é simplesmente ignorado, porque você quer simplesmente ficar um pouco mais. Fazia tempo que ninguém me causava o que você causa, você me abala, me desestrutura, me deixa desarmada achando que sou a prova de balas. Você me bagunça e tumultua tudo em mim. Me dei conta que, hoje, já estou cativada.
   
   Deitada em teus braços, trocando segredos e risadas, observando cada detalhe teu... me apaixonei. O receio logo quis fazer morada, mas o teu sorriso junto com o teu abraço, me fez sentir em casa como a tempos não me sentia e foi nesse momento que a felicidade me preencheu e transbordou, nesse instante eu percebi que quero ser tua, sem restrição, sem o medo de se afogar. Quero viver, quero arriscar, quero amar!

" I found a love for me 
Darling, just dive right in 
and follow my lead..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário